segunda-feira, 13 de junho de 2011

VALE A PENA ESPERAR UMA PRINCESA !

Esse negócio de lua cheia
Realmente influencia
Acordei contigo nas cabeças...
Como será o meu dia ?


Se vc estivesse aqui
Tudo seria alegria
Porém a tal de virtualidade
Não é capaz de tal magia.


Estou aqui chupando dedos
Tudo em mim é rebeldia
Pois estou com saudades de ti...demais...
Mais...muito mais que os outros dias.


Então a lua me olhará
E ficará com dó de mim
E certamente perguntará:
Porque tem que ser assim ?


Mas meus sentimentos são puros
E eu irei me superar
Pois uma Princesa como vc
VALE A PENA ESPERAR ! 

5 comentários:

  1. Carlos,poetinha do amor! Vale a pena esperar tua princesa e sempre valerá, pelo amor que sentem um pelo outro...
    Ela está contigo na cabeça(rsrsrs) o tempo todo e hoje andou remexendo sentimentos que afloram cada vez mais e com maior intensidade. Ela está morrendo de saudades de ti, se pudesse estaria aí, naquela casinha da serra, acarinhando teus cabelos, tuas mãos de palavras, enfim...TUDO! Essa distância dá dores de sofrimentos, um mundo de vontades e um cheiro de saudades.
    O sentimento de vocês é lindo e é puro e vocês irão esperar, podes acreditar.
    Querido amigo, que poema mais gostoso esse! Amei! Parabéns. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Poeta do Amor...como nas histórias, existem castelos , reis, rainhas , princesas , mas o mais importante é que apareçe sempre um principe montado em seu cavalo, para salvar a sua amada princesa...sabe-se lá de quê ...talvez de outros que andem rondando a sua amada, nao?
    Mesmo virtualmente, supere-se e não a faça esperar.

    ResponderExcluir
  3. Surpreedente !!!!!!!!!!

    Ai !!!!!! Que delícia de sentimentos !!!!!!!!!!!
    Tenho certeza que vais continuar amando esta sua doce princesa de sonhos , que está cada vez mais próxima de ti .
    Precisas apenas deletar essa ânsia de estreitar o tempo , porque sabidamente Ele é o Senhor de tudo que já está escrito , confie , espere e curta esse doce deleite, que vem sempre, para te provocar as fantasias mais incontidas , porque na verdade o que sustenta um grande amor , é a surpresa , o inusitado , o desejar infindável , de querer estar e de amar... saibas que desse modo o teu amor irá se renovar as 24:00hs do seu dia ....e isso é pura alegria ....porque na hora em que vocês vierem a se encontrar , essa sensação irá estourar como champanhe ao luar..

    Que a paz esteja contigo poeta amigo.

    PS: Tenha juízo nessas cabeças.....rsssrssrss...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querido Carlinhos!Me encantei e nem sou lua, a lua cheia ou minguante, será sempre uma magia, olhando tu pra ela, ou ela olhando pra tu, será uma companhia,superando sua força nas fases de todo dia, trazendo de longe saudade,deixando na alma esperança, nem pense que a princesa vai te deixar sem companhia! Rsrsr e eu que amo tua poesia, fico aqui só vendo a lua, nas nuvens passando de fase, esperando o sol brilhar, e ascender o outro dia, trazer na sua mala um objeto celestial, para encontrar uma estrela,que viaja em sua orbita, como um eclipse total. bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos...vc escreve muito semelhante a uma pessoa que conheço em relação aos sentimentos que você se refere e coloca. Sua "princesa" é apenas virtual ou vc já a teve em seus braços...eis a questão...saudades doi muito pois é uma dor de amor... ainda bem que sentimos saudades...pois saudades nada mais é... que sinal de amor verdadeiro. Abraço!!!

    ResponderExcluir