sexta-feira, 3 de junho de 2011

A DAMA DE LINGERIE VINHO...........................FANTASIA

Após algum tempo no bate papo
Ela mandou-me um recado:
Te farei meu Príncipe
Fostes aprovado.

Fiquei ansiosissimo
Local e data foram marcados
Assim que ela chegou
Fiquei encantado.

Quando vi sua lingerie vinho
Meu olhar se embriagou
Meu sangue ferveu
Meu corpo vibrou.

Determinada em suas intenções
Deu-me um gostoso beijo
E entornou em mim
Todos os seus desejos.

Então soltei as rédeas de meu Ser
Deixei a loucura me guiar
E deliciosamente
Me perdi em seu amar.

Despertei de repente
Com um sorriso no olhar
Mais uma vez a Dama de lingerie vinho
Habitou o meu sonhar.

6 comentários:

  1. Um bom vinho a se derramar
    Em teu sonhar
    A Mulher que te inebria
    Vive em tua fantasia
    E faz de tua paixão... Poesia!

    Bravooo!!!! Belíssimo,Carlos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos querido, "mais uma vez" quer dizer que outras vezes fostes despertdo! Tinha desencantado? rsrsr
    Lindo poema. bj

    ResponderExcluir
  3. EU ME ENCANTEI COM A INUSITADA COR VINHO
    QUE EMOLDURA O CORPO DE TAL MUSA ENCANTADORA ....
    UMA MISTURA ROMÂNTICA E SENSUAL PARA UM NAMORO NADA CASUAL , ESSES DETALHES QUE APAIXONAM O OLHAR FAZEM QUALQUER HOMEM PIRAR,DELIRAR E SE ENTREGAR DELICIOSAMENTE AO INUSITADO AMOR NAS BRUMAS DO PENSAR...
    QUE LINDO SENTIMENTO !!!!!!!!
    Apaixonante !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já quase não há o que comentar...segue o ritmo dos demais, é gostoso e doce de ler.....
    A lingerie vinho eu pensava que era jade mas jade era um vestido da musa.....
    Você inicia como se nada quisesse...vai ...vai...vai...em frente.....e no melhor da coisa você desperta...é muito azar esse seu despertar na hora H."E entornou em mim
    Todos os seus desejos".Usaste uma figura que permitiu associar esse entornar com a lingerie vinho...ficou interessante....pode acreditar....

    ResponderExcluir
  5. Mas que sentimento
    tem tua Dama de desejo
    que é lindo
    todo o seu ensejo
    Gostaria ser eu
    tal afortunada
    e sentir-me assim
    tão bem amada!

    ResponderExcluir