terça-feira, 21 de junho de 2011

TERRAS DO FACEBOOK

O Paraíso virtual é lindo
Nos deixa ser...o que jamais seriamos.
Nos faz encontrar...o que jamais encontrariamos.
Nos permite interagir de um jeito...que jamais interagiriamos.


E foi assim que montei em meu cavalo virtual
Vestido com a "personalidade" de um conquistador
E fui para as maravilhosas Terras do Facebook
Procurar o meu grande amor.


Cheguei em um lugar fantástico
E cheio de magia
Onde disseram-me que ali era
O Vale da Poesia.


Vi uma dama de vestido jade
E de sorriso encantador
Meu coração disparou
Senti um doce calor.


JÁ SINTO as delícias desse amor
Sacudindo meu astral
Mesmo que tudo ainda esteja
Num plano virtual.

6 comentários:

  1. Lindo Poeta, essa sua Princesa o leva aos delirios...

    ResponderExcluir
  2. Olá querido, voltaste à virtualidade! Adoro esse ir e vir....é divertido...o vestido cor de jade da princesa está despido! Ela já está a te esperar com frio...não demores pois ela precisa do teu calor....
    Parabéns por mais esse primor! desculpe-me pela pouca produção de poemas...é que ando meio ocupada com outros problemas...Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mas que galantia do Poeta!!
    Quem será a linda dama... de vestido verde jade? ... Te deixando lindo em sonhos e misturando verdades?
    Lindo o teu poemar...
    Estás precisando ir por lá!!
    No meu cantinho... o Poemar!! :)
    Beijos de LUZ, poeta amigo!!..*.¸¸.*☀*.¸¸.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Carlinhos poematizador, assim posso te escalar na rota de um passaro voador, te chamar com amor, de pinga fogo ou doutor, nunca vi poema que fale com a alma com ternura e calor, já vi e li poemas sedutor, mas do coração sair verdades de um homem sonhador,Só um coraçao menino como este trovador, este lindo poeta, tem na palavra seu recurso demolidor, com uma simples palavra,traz a flor da pele seu desejo a todo vapor. Parabéns bjim de muitas cores.

    ResponderExcluir
  5. DESCONHECIDOS , ELES ERAM DUAS ALMAS
    QUE AGIAM E PENSAVAM IGUAIS
    DESTEMIDOS , NÃO HAVIA COMO EVITAR OU IMPEDIR O ENCONTRO ENTRE ESSES TAIS.
    IMAGINATIVOS PODIAM SER OS DOIS QUE VIVIAM,
    EM LUGARES DISTANTES ,IMLULSIVOS , SÃO PARA SEMPRE , UM DO OUTRO.
    COMO ETERNOS AMANTES .
    DEPOIS DESSE AMOR POR COMPUTADOR ,
    NADA MAIS DEIXARA DE SER REAL E ESPECIAL.

    ResponderExcluir