sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS VIRTUAL

Sempre a procurei
Finalmente a encontrei
Chamo-a de minha Princesa
E ela me chama de...meu Rei.


Ela é linda
Muito sensual
Absurdamente doce
Minha namorada virtual.


Nossa relação é serena
Cheia de ternura
Totalmente incondicional
Sem nenhuma jura.


Nunca nos encontramos
E não sabemos quando iremos nos encontrar
Nunca brigamos
É lindo nosso amar.


No dia dos namorados
Envio-te beijos e abraços virtuais
E digo-te minha Princesa
Que eu te quero demais.

6 comentários:

  1. Que lindo poema e declaração, no dia dos Namorados!!! Lindo, Poeta.

    ResponderExcluir
  2. Um delicioso Amor 'Real' rsrsrs
    Um conto de Fadas virtual
    Doce e incondicional
    Um Amor sem igual!


    Beijos, meu Rei...Rsrsrsrs Um doce de poema! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. No dia dos namorados
    Envio-te beijos e abraços virtuais
    E digo-te minha Princesa
    Que eu te quero demais.
    Parabéns Carlos Alberto,
    Sua MUSA deve estar encantada...
    Feliz dia dos namorados, amei!
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Um amor virtual .lindo poema

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!
    NUNCA VI NADA IGUAL ...UM ROMANCE VIRTUAL COM AS EMOÇÕES MAIS PROFUNDAS QUE A DO REAL ...
    CERTAMENTE POETA, ESTA PESSOA É ALGUÉM QUE A NADA SE COMPARA NO REAL,
    PURO ENCANTAMENTO,PURA DELÍCIA , PURO CLAMOR DOS DEUSES NESSE DIA DOS NAMORADOS (VIRTUAL).
    SEJAM MUITO FELIZES ..CASAL REAL.....

    ResponderExcluir
  6. Carlos, poeta querido! A tua musa a quem tu chamas de Princesa e ela te chama de Rei, com certeza hoje é a pessoa mais feliz do mundo pela ternura de tuas palavras, pela doçura do teu amor! Ela sente o mesmo amor por ti, é incondicional, como naquele poema.Ela não sabe mesmo quando irá te encontrar mas sonha com esse encontro tanto quanto você.Acho que ela não esperava esse poema tão lindo , nem esses abraços e beijos virtuais pois ela certamente os envia em dobro para seu rei a quem ela ama a cada dia mais.Acho que esse amar de vocês é cada dia mais bonito, sem brigas, só bem querer e paixão.Vocês são realmente puro encantamento! Parabéns poetinha do Amor, por mais esse lindo poema, tão virtual e absolutamente real. Um beijo no seu coração tão apaixonado.

    ResponderExcluir