terça-feira, 14 de junho de 2011

PARAÍSO VIRTUAL

Tenho que confessar
Adoro uma Rede Social
Interagir virtualmente
É muito legal.


Alguns dizem que é o Inferno
Que é pura falsidade
Mas para mim é um lugar lindo
Onde posso sonhar de verdade.


Tenho encontrado pessoas incríveis
Gente que me faz vibrar
E muitas delas tenho certeza
Vieram para ficar.


Na Rede namoro...faço amizades
As vezes até perco o juízo
Nessa Zona Franca Virtual
Sinto-me no Paraíso.


Nessa semana de Lua Cheia...por exemplo
Eu já começo a sorrir
Pois sei que estarás insinuante
PRONTISSÍMA PRA ME SEDUZIR...E EU...LOUCO PRA CAIR......rsrsrs

4 comentários:

  1. Poeta d Amor...como tu estás assim com tantas certezas dessa tua musa encantada....que delirante ...eniebrante...ate mesmo sensual, diria!!!Corra para a sua musa...não espere que seja ela a correr....

    ResponderExcluir
  2. Nessa semana de Lua Cheia...por exemplo
    Eu já começo a sorrir
    Pois sei que estarás insinuante
    PRONTISSÍMA PRA ME SEDUZIR...E EU...LOUCO PRA CAIR......rsrsrs
    Bom dia! Lindo como você!...Amei.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, poetinha do AMOR....Cuidas da tua princesa, pois nessa época de lua Cheia, ela fica preocupada com você nessa zona virtual, quer apostar?
    Ela te seduz com ou sem lua cheia, disso ela sabe e que está cada vez mais insinuante pois estas louco pra ser seduzido, para seduzi-la e cairem no reino encantado do Amor...Acho mesmo que vocês dois estão numa loucura só! Parabéns pelo poema...feito assim com bem carinho pra mais ninguém, só pra ela....bjos poeta e boa sorte e boa convivência com essa lua, viu?

    ResponderExcluir
  4. OIII! BOM DIA CARLINHOS QUERIDO, Ela, a lua cheia é invocativa das energias superiores e cria um canal de contato entre a alma e o espírito. "meditação vertical". cria um fermento e movimenta, no nível do ser que deve ser afetado ou modificado, Assim é o amor que seduz se reproduz e se teransforma horizontalmente que pode ser virtual mas exige um efeito real.bj de lua cheia

    ResponderExcluir