segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRINCAR DE AMOR.....Poetisa Lenilce Azevedo

Quando te encontrei
Os meus olhos vidraram
Numa emoção silenciosa.
Perceberam cada detalhe
Marcante do teu rosto
E a malícia de um sorriso
Nos teus lábios sedutores.


Percebi o Sol
Que se lançava diante de mim
Numa beleza impar.
O teu calor eriçou a minha pele
Num toque suave.
Olhos fitos...Vc, tão perto !
Consegui, enfim, te sentir.
Luz radiante, deixando em chamas
Cada partícula de mim.


Quando te encontrei
Foi como se uma estrela
Se desprendesse do céu
E viesse me falar de amor.
Como em uma fábula
Me vi diante do Paraíso
Onde o amor é sempre possível,
Lindo, na essencia
E desmedido, na plenitude.
Assim, entre a emoção e os desejos
COMEÇEI A BRINCAR DE VIVER.

3 comentários:

  1. Como esse brincar nos leva a flutuar nas nuvens, sonhar enfim com o ser amado que ainda nao chegou... Amei meu poeta de Cassia bjs

    ResponderExcluir
  2. Brincar de viver, de sentir ou de amar...
    É um Poema tecido com a habilidade de um artesão, tamanha a sua beleza, intensidade e estética poética. A Poetisa Lenilce faz as palavras desse Poema deslizarem com tal delicadeza, que parecem estar dançando.

    ResponderExcluir
  3. SEU COMETÁRIO POETA DO AMOR ,
    É TÃO BELO QUANTO O PRÓPRIO
    POEMA EM QUESTÃO,
    O SEU AMOR ...TEM SORTE..

    ResponderExcluir