sexta-feira, 10 de junho de 2011

SUBINDO A MONTANHA........da Poetisa Cristina Perin

Essa saudade de vc não passa
E não me deixa em paz.
Amo vc...sem truques, nem maldade...
Estou te oferecendo o que ninguém te deu...
A beleza das jóias guardadas em meu coração.
Só quero te lembrar de um tempo lindo
Em que a gente passeava nas estrelas...
Vc ainda se lembra do brilho  lindo
Desse tempo lá no infinito ?
Só quero te lembrar que esse amor
Em mim, jamais terá fim
Pois um dia, toda a tempestade passará
E nós veremos o SOL que somos...
Um no outro...brilhar...brilhar...
Eu sou teu céu...teu mar...
O meu amor é tua imensidão...
Pode haver outra ou outras
Mas nenhuma delas te amará
Como eu tenho a capacidade de te amar.
Em Silencio...sem reclamar...sem nenhum barulho
Sem desespero...sem nem mesmo sentir teu cheiro...
Posso amar tudo em vc
Porém não posso arrancar tudo o que sinto...DE MIM.
Meu sonho...È SUBIR A MONTANHA JUNTO, BEM JUNTINHA DE TI.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário