quarta-feira, 8 de junho de 2011

G A V E T A S .........da Poetisa Noêmia Costa

Vasculhei as gavetas de meu Ser
Revirei pelo avesso o meu viver
Reli cadernos amarelados pelo tempo
Busquei lembranças.


Lugares vividos...
Pessoas queridas...
Amores esquecidos...
Voltei ao tempo dos sonhos...


Das buscas...
Das lembranças deixadas...
Nada encontrei...
Lembrei-me das risadas sem motivos...


As lágrimas quentes...
Os beijos perdidos...
No silencio ouvi as batidas fortes de meu coração
Foi uma busca onde nada encontrei


BUSQUEI DENTRO DE MIM A RESPOSTA...


Felicidade...
Não se busca...


Ela se encontra pulsando...
Dentro do peito...
Dentro de mim...
Dentro de meu coração.

2 comentários:

  1. PERFEITO CARLÃO, POESIA FORTE E SENSÍVEL AO MESMO TEMPO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem foi-me enviada no dia de hoje e a deixo pra você , é de William Blake, """" Aquele que beija a alegria enquanto ela voa, vive no amanhecer da eternidade""".
    E sem dúvida essa felicidade já está em nós , mas às vezes por distração pura , não a enxergamos e damos voltas e mais volts ao seu redor , no intento de alcança-la , quando ela está já ali ....tão linda e serena ...a nos sorrir...
    linda inspiração.

    ResponderExcluir