quinta-feira, 9 de junho de 2011

AQUELES TERRÍVEIS DIAS.

Tenho certeza
Que não pensas que é assim
Mas és muito grande 
Dentro de mim.


Tenho por ti
Um sentimento maduro
As vezes adolescente e inocente
Mas verdadeiro...eu juro !


Mas quando vão chegando 
Aqueles terríveis dias 
Mudas teu comportamento
Usas de ironias...me desafias.


Então me silencio
Escondo-me dentro de um vazio.
Tudo que dizes eu não ligo
Pois sei que sou inimigo.


Mas reconheço também
Que as vezes eu é que sou selvagem.
E é vc meu amor...que me acalma
Levando-me para lindas viagens.

2 comentários:

  1. Carlos, poeta querido...Esse amor com a tua musa deixa-me surpresa à cada dia, pois quando penso que caminha tem um retrocesso ou então para! Acho que é sofrido para os dois! Ela sabe de tudo o quanto afirmas:que ela é importante para ti, acredita na qualidade e quantidade desse sentimento.Sabe que é totalmente verdadeiro e nem pracisas jurar. Acho que ela não percebe que muda "naqueles dias" e que usa de ironias, te desafias...Faça-a parar com isso...acho que ela tem dias de criança e de adolescente! Em nenhum dia ela te enxerga como inimigo e nem sabe que fez algo que desgostou-te. Vocês têm que ajustar-se um ao outro nesses aspectos, pois nos outros, vocês são, se é que existe, almas gêmeas...Vocês estão sofrendo mais do que deveriam. Lembra-te que esse é um amor que não podes deixar escapar pela janela, pois é muito intenso, maduro e deves pensar como no poema de ontem, vocês tem que se encontrar!A palavra escrita tem um peso diferenciado...Ela já disse que tem sofrido bastante...não a deixes sofrer mais...tua princesa está a tua espera, para acalmar-te e ir contigo para as lindas e maravilhosas viagens planejadas. Não fiques assim, vivam o que têm para viver!Aproveitem meus queridos, o tempo passa rápido e há urgência explícita desse encontro.AMEM-SE MUITO! Beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Ou carlinhos tu se supera heim! Sabe como jogar as palavras para derrubar um coraçao em suspense. bjinhuss

    ResponderExcluir