domingo, 28 de agosto de 2011

VÁ ENTRANDO..........!!!!!

Diga-me:...o que devo fazer
Com esse querer
Que toma conta do meu Ser
E que insiste em acontecer ????


Sabe, adoro esse teu gostoso charme
Temperado e sedutor
Que me instiga e me convida
Para os campos do amor.


Então vou chegando de mansinho
Seguindo a rota de meu coração
E obedecendo fielmente
As leis da atração.


Me rendi aos teus encantos
Ao sentir tua ternura
És uma dama de sonhos
Paraíso de doçuras.


Assim, de um jeito ou de outro
Já estou te namorando
Pois sinto que estás me dizendo sem dizer:
NÃO BATA...VÁ ENTRANDO !



2 comentários:

  1. Olha.... está ousando este moço! Vá em frente, continue.... namorar é muito bommmm.... Beijos conterrâneo!!!

    ResponderExcluir
  2. TOC...TOC....TOC.....

    COMO É BOM NAMORAR ......

    NÃO EXISTE NADA MAIS DOCE E TERNO ....

    ADORÁVEL...

    ACORDAR COM OS BRAÇOS ABERTOS A ENVOLVER A QUEM SE AMA .TE FAZER SONHAR TODO DIA ENVOLTO EM LINDA MELODIA . ACORDAR TODO DIA DISPOSTO A FAZER A FELICIDADE FLORESCER .


    LINDO DE MAIS !!!!!!

    ResponderExcluir