segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

Meu interior está desajustado
Não sei o que fazer...e nem pra onde ir
Me sinto incomodado
Algo precisa fluir.


Chamem os bombeiros !
Um fogo louco incendeia meu Ser
É o fogo da inquietação
Da vontade de você.


Minha pele está arrepiada
Meu coração descompassado
Meus pensamentos estão confusos
Preciso ser amado.


Meu corpo implora
Por teus abraços e beijos.
Tô ficando incontrolável
Louquinho de DESEJOS.


Venha tirar o "N"
De minha teNsão
Venha derreter o fogo
De minha paixão.

2 comentários:

  1. Bom dia Carlinhos! rsrsr
    Esse N é o grande vilão,
    Tem ENES COISAS A FAZER,
    Pensei numa solução,
    Com N se escreve Navio,
    Também se escreve Natal,
    Pode até PerNoitar,
    Em pousada Natural,
    Apagar esta teNsão,
    Com as aguas da emoção,
    O jeito é o reuso do N,
    O que não pode ...
    É deixar vc no fogo,
    Se evaporando...
    Tiro o N de tensão,
    Deixo apenas te,
    Separo o N do são,
    Depois junta emoção,
    No final temos um pacto,
    Que pode apagar o fogo,
    Que ascende esse vulcão!

    ResponderExcluir
  2. Interresante...me passa outra coisa,parece ser bem mais que um "N"...pelo que a sua doçura passa parece um carência de afago, carinho, amor, afeto ...uma coisa mais calma, que vem de dentro da alma...algo mais profundo, mais perene.
    Talvez por não conseguir ler em separado o que o que escreve.Boa noite poeta , meu carinho sempre.

    ResponderExcluir