terça-feira, 30 de agosto de 2011

PEQUENOS GESTOS.

Pequenos gestos
Que parecem não dizer nada
Muitas vezes são verdadeiras delícias
Toques mágicos de uma Fada.


De repente...um comentário
Um curtir, um cutucão.
Produzem sentimentos lindos
Dentro de nosso coração.


Nos encantam, nos seduzem
Iluminam nosso dia
Sorrimos sozinhos
Pois nos dão muita alegria


Essas coisas aparentemente pequenas
Tem ternura e intensidade
Talvez sejam essas coisinhas
Que chamamos felicidade.


Amigos, não queiram só receber
Sejam generosos também
Curtam, comentem e cutuquem
Façam a felicidade de alguém.

11 comentários:

  1. Curtindo, cutudando e elogiando seus poemas...você sabe que eu admiro sua inspiração...bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho meu poeta querido, que você tem razão pois a vida é feita de pequenos momentos de felicidades...os acima citados fazem parte e causam satisfação, pois quem é lembrado por um comentário, um cutucão tem a certeza de que é importante na vida do outro....Nesse simbólico gesto a pessoa diz, eu lembro de você...Um beijo e um sincero abraço de parabéns...seja sempre muito feliz, pois nasceu para colorir o mundo!

    ResponderExcluir
  3. É meu querido poeta, " não só de pão vive o homem".Precisamos de estimulos, pois a vida está dentro dos ciclos de alternância: ora alegre, ora triste...

    ResponderExcluir
  4. Todas as pessoas que criam algo, querem o o reconhecimento de sua criação... Mesmo que seja uma crítica, mas queremos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto.
    Chegeuei até aqui, através do facebook e quero parabenizar-lhe pelo espaço.
    Espero-lhe, lá no meu cantinho, se possível.
    Abarço

    ResponderExcluir
  6. Essa! Ih, é arretada, é para sorrir e chorar, ficar triste e se alegrar, ficar assim meio boba, sem saber o que falar! quirido pueta eu num sei o ki dizer, é linda como uma renda, que sai do fí de algudão, do ser-tão de um luar, em vez de catucar, Sou esperta... vou registrar um grande abraço só para te agradar. rsrs

    ResponderExcluir