domingo, 7 de agosto de 2011

RECOMEÇAR.

Esses mundos 
Que alimentam meu viver
Estão carentes
De um lindo acontecer.


Essas loucuras
Que permeiam meu sonhar
Estão carentes
De um doce embriagar.


Então quando um norte se aponta
Logo se defronta
Com um SOL que me puniu
Deixou-me no inverno...PARTIU !


Se eu pudesse
Não queria mais sonhar
Fecharia as saídas e entradas
Do meu poemar.


Mas vi uma Princesa dentro de uma estrela
Querendo me ensinar a dançar.
Princesas que vivem dentro de estrelas são raras.
Então aceitei...pois O BAILE DA VIDA, DA POESIA E DOS SONHOS......TEM QUE CONTINUAR.

4 comentários:

  1. SEMPRE LINDO! Sim..hão de continuar.beijos,SOL

    ResponderExcluir
  2. As estrelas brilham sempre no azul do seu céu poetico! Castigado pela ausencia do calor, o inverno vai retribuir com o cobertor dos sonhos, acertar o passo com a musica da vida, e poemar dias idos e vindos na passarela dos seus desejos. bjinhu

    ResponderExcluir
  3. "Mas vi uma Princesa dentro de uma estrela
    Querendo me ensinar a dançar.
    Princesas que vivem dentro de estrelas são raras.
    Então aceitei...pois O BAILE DA VIDA, DA POESIA E DOS SONHOS......TEM QUE CONTINUAR."
    Sem retoques, perfeito. Lindíssimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Quando um coração que está cansado de sofrer ,
    encontra outro coração também cansado de sofrer,
    É tempo de pensar ...
    Que o amor pode de repente chegar.

    JÁ diziam , Tom Jobim e newton Mendonça

    ESSE SEU POEMA BATEU TODOS OS RECORDES DE EMOÇÕES ....JÁ É CELEBRE ....COMO VC .POETA.
    DELICADO E TERNO .

    ResponderExcluir