quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GOTAS DE AMOR......... Eu e a Poetisa SILVA Maria do Carmo

Amo viver para amar
Viver para sonhar
E me apaixonar.
Viver como as águas
Correndo na vida
Fluindo pro mar.
Dinamizando, vibrando
Tudo que eu possa tocar.


Quero amar
Sentir meu coração  pulsar
Preencher minha vontade
Com a doce intensidade
De meu lindo sonhar.


Sinto que as águas da vida
Irão te trazer
Para saciar com ternura
A fome do meu Ser.


VIRÁS EM GOTAS DE AMOR
PARA ME BANHAR
COM TEU DOCE AMAR
NAS LINDAS NOITES DE LUAR.

2 comentários:

  1. Esse poema é um voo rasante na alma dos inocentes!
    bj Carlinhos!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO! PARABÉNS CARLINHOS.

    "VIRÁS EM GOTAS DE AMOR
    PARA ME BANHAR
    COM TEU DOCE AMAR
    NAS LINDAS NOITES DE LUAR"

    PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir