domingo, 21 de agosto de 2011

SENDAS MÁGICAS.

Cavalgo pelos lindos campos da Poesia 
Soltando as rédeas de minha imaginação
Que me conduzem por sendas mágicas e secretas
Dentro de meu coração.


Ainda bem que tenho asas
Senão eu morreria
Pois muitas vezes a realidade
Me faz sofrer...me asfixia.


Hoje por exemplo 
Estou voando
Pois tem um lindo sonho
Me chamando.


Eu não resisto  
Quando ele me chama
Fico ansioso
Todo meu SER se inflama.


Esse sonho
Tá com cheiro de felicidade
Anda assanhadinho
Louco pra se tornar verdade.



5 comentários:

  1. Que linduuuuuu

    Ameiiiiii

    Mondibeijos para oxê ?

    ResponderExcluir
  2. Toda verdade é louca, louca como um sonho que acorda vendo realidade, acredita que acorda coração, e por ser louca continua acordada esperando virar verdade. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Belo poema, tire os sonhos de um homem, e o homem perde a vida, pois o que seria de nós sem os sonhos?
    Grande Abraço!
    http://divaedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tirar os sonhos de uma pessoa
    É o mesmo que desprender o corpo da alma
    O homem é metade sonho
    E a outra também,
    Sem os sonhos somos vazios
    Eles que nos impulsionam para a vida
    Que é uma realidade nua e crua

    Então, poeta viva sim, todos os seus sonhos
    Um beijo, Sol

    ResponderExcluir
  5. O ÍNGREME TRAJETO QUE LEVA A REALIZAÇÃO DOS SONHOS É ÍNGREME , MAS A VONTADE DE TORNA-LO REAL O FAZ FLORIDO E RISONHO. AS SOMBRAS DO SONHAR TINGEM-SE DE LUZ E REALIDADE AO AMANHECER .POR CONTA DISSO SÓ RESTA MESMO É TE FORTALECER NA PRÓPRIA DOR , COMEÇA ENTÃO , A CANTAR E SORRIR , POIS SÓ ASSIM O MELHOR HÁ DE VIR.
    BEIJINHO.

    ResponderExcluir