quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CÚPIDO VIRTUAL(FACEBOOK)

Muitos acreditam que é loucura
Ou que é algo anormal
Mas quem disse que não existe
SAUDADE VIRTUAL ?


Sou refém de tua ternura
De tua doçura
Como é possível não me envolver
Com esse teu jeito adorável de ser ?


Tens o dom de me alegrar
De me fazer vibrar
De me ensinar a acreditar
Que não existe nada mais lindo
Do que o verdadeiro AMAR.


Sabe, fostes adotada
Por meus pensamentos
Mesmo quando estás distante
Estás comigo em todos os momentos.


O Facebook é nosso cúpido
Nosso anjo protetor
Ele sim conhece todos os pormenores
DE NOSSA HISTÓRIA DE AMOR.

3 comentários:

  1. linda estória de amor...sem final feliz...pq a verdadeira estória de amor não tem final...
    beijos Romeu do Face...
    Marta
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh!!! quem foi que te deixou com saudade?

    ResponderExcluir
  3. É.... muitos precisam ver para crer que o amor pode de qualquer forma ...ACONTECER ....
    Mas isso hoje em dia é a coisa mais normal ...
    Romance virtual ....Porém se não for amor mesmo tende a acabar ....Mas sele for real não demorará´a sair do virtual .....

    ResponderExcluir