quarta-feira, 3 de agosto de 2011

UMA HISTÓRIA.

Eu deveria me silenciar
Mas a Poesia me faz falar.


Parece que tudo foi mentira
Que nada aconteceu
Que aquele sonho lindo
Simplesmente morreu.


Não é justo que seja assim
Demorei tanto pra cultivar esse jardim
Não importa que seja virtual
Para mim ele é...e sempre será especial.


Estou capengando 
Pelas ruas do viver
Pois um gosto amargo
Tomou conta do meu Ser.


O jeito agora é juntar
Os cacos do que sobrou
Depois que uma juíza implacável
Me condenou.


Conto-lhes essa história
Como um alerta
Pois foi essa dor 
Que me fez Poeta.

4 comentários:

  1. Almas gêmeas

    Talvez não tenha sido amado
    Como eu te amaria
    Talvez tenha chorado
    Uma lágrima que não deveria

    Se quiseres, chorarei contigo
    Enxugarei as tuas lágrimas
    Então, tu virás comigo
    Seremos gêmeos de almas?

    Somos filhos da poesia
    Entre nós não há de haver:
    Intrigas, mentiras e nem a hipocrisia

    Mas para isso tem que querer
    Ser meu irmão
    De alma e coração

    sol pereira

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Mas que linda história essa! Essa juiza malvada pensando te maltratar, errou feio no seu jeito de julgar, escorregou na canetada, nos entregou de bandeija um poeta de primeira, para nimguém subjulgar! Carlinhos essa juiza não sabe o bem que te fez! rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo alerta e o recado...
    Só assim saberei onde piso
    Preciso ter cuidado para não pisar em falso
    E criar falsas esperanças.
    O coração é um chão que ninguém pisa.
    Só aquele que nele souber flutuar.

    Sou uma pessoa que acredita muito no ser humano
    Sou muito sonhadora e sonho com o impossível e o pecado.
    Sei que para mim você é um pecado, pois pelos os seus versos
    Ama alguém em segredo.
    Uma pena, pois não consigo tirar a sua imagem risonha dos meus sonhos.
    Vou tentar me corrigir e não pensar mais nessa situação.
    Os seus versos foram taxativos
    Você faz um alerta para a gente não se enganar com o virtual.
    Não costumo me esconder, mas não posso me revelar

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM ACHO QUE ESSE SEU AMOR É MUITO LINDO E PROFUNDO PARA ACABAR ASSIM ....EM UM SEGUNDO ...COM CERTEZA SUA AMADA E ESTÁ MUITO CONSTERNADA COM ESSA CONFUSÃO CAUSADA POR SABE-SE LÁ O QUE ????

    INSISTA ....NÃO DESISTA .SE ESSE AMOR É VERDADEIRO NÃO TEM ERRO ...BEIJO AMOROSO .

    ResponderExcluir