quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PRINCESAS, MOURAS E FADAS,

Sabe o que eu gosto em ti ?
É esse teu jeito marcante
Ao mesmo tempo simples,
Envolvente e elegante.


Contigo tudo flui
Com doçura...delicadeza
Pois facilitas tudo
És pura gentileza.


Te vejo em contos de fadas
Como mulher, princesa...menina.
Assim mexes comigo aos poucos
Me atrai...me fascina...


Então te trago para dentro de mim
Pois isso me dá muita alegria.
E juntos cavalgamos felizes
Pelos campos da Poesia.


Sou um Poetinha de fundo de quintal
Que adora falar de amor...da lua cheia.
E que encontrou em ti...UMA DAMA,
UMA FADA, UMA PRINCESA E UMA SEREIA.

3 comentários:

  1. Esse vou me apropriar, vou levar comigo para compartilhar, poema assim é dificil de encontrar, só tem esse modelo...com dama, princesa e sereia, passeando no mesmo sonho.bjo querido carlinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! :"Amar amar... amar perdidamente!" Por Florbela Espanca, mas que retrata bem direito o teu lindo poema!!!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Carlinhos! Vim conferir suas poesias. Meus cumprimentos e o parabenizo pelo seu bom gosto na publicação de tão belas palavras. Abraço com ternura. Lou Moonrise.

    ResponderExcluir