quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MEU BEM

A janela de bate papos
Tem lindas cortinas de fantasia
Que quando abertas com carinho
Mostram paisagens de amor...de poesia.


Hoje, ventos acariciam meu coração
São os ventos do sonhar
Estão transbordando de felicidade
Pois vc e a primavera...estão para chegar.


Levo muito a sério os ventos
Já estou até me preparando
Mas enquanto vc não chega
Continuo sonhando.


Vou te contar um segredo
Comecei a te namorar
Desde a primeira vez que passastes
Na rua de meu sonhar.


Disse pra mim mesmo: é ela
É ela...e mais ninguém
E a partir daquele momento
Te tornastes MEU BEM.

8 comentários:

  1. Nossaaaaa!!!!!! Inspiração a milllll heim meu querido conterrâneo! Que ela venha e se instale definitivamente em seu coração e na sua vida... venha e traga a bagagem, que te perfume a primavera, te ilumine o verão, te aconchegue no outono e te aqueça no inverno. Beijos querido amigo!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! Gosto de voar por estes céus. Faz bem à alma!Abraços, Josette Garcia
    http://josettegarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei,em resposta a esse belíssimo poema...

    "Vou te contar um segredo
    Comecei a te namorar
    Desde a primeira vez que passastes
    Na rua de meu sonhar."



    Quero Sim

    Eu tô com saudades
    Da nossa amizade
    Do tempo em que a gente
    Amava se ver
    Eu não sou palavra
    Eu não sou poema
    Sou humana pequena
    A se arrepender

    Às vezes sou dia
    Às vezes sou nada
    Hoje lágrima caída
    Choro pela madrugada
    Às vezes sou fada
    Às vezes faísca
    Tô ligada na tomada
    Numa noite mal dormida

    Se o teu amor for frágil e não resistir
    E essa mágoa então ficar eternamente aqui
    Estou de volta a imensidão de um mar

    Que é feito de silêncio
    Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
    E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
    Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

    Diga sim ouça o som
    Prove o sabor que tem o meu amor
    Cola em mim a tua cor
    Eu te quero sim sem dor
    Diga sim...


    ( Paula Fernandes )

    Beijos,beijos, beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hummm!!! Inspirados e apaixonados sonhos!

    Aplausos poeta!!!

    Carinhos mil pra ti, viu?
    Beijos
    Suelzy Quinta

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE ELA SEJA LINDA E PERFUMADA COMO A PRIMAVERA.QUE ELA POSSA SER REAL, MADURA, SEGURA E VERDADEIRA.BELO POEMA.BEIJOS, SOL PEREIRA

    ResponderExcluir
  6. "São os ventos do sonhar" uma brisa a contemplar e uma noite de luar, coisas para repirar na pureza de um lugar, seja ele um poema ou um simples sonhar...escrito na poesia com belo borboletar, respirei flores da primavera, que acaba de chegar, neste pelo poema de Cassia que vem voando pra cá!

    ResponderExcluir
  7. Amigo querido! Que belo poema, uma mistura de ventos, sonhos, fantasias e delicadeza...Ah! Poeta que a musa sonhada da poesia venha sem demora acariciar seu coração e transformar seus belos poemas em melodias a serem cantadas a dois, será um canto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. SEU POEMA CANTA DELICADAMENTE A SUAVE CANÇÃO QUE EMBRIAGA O CORAÇÃO E FAZ SONHAR COM A REALIDADE DE QUE , É PRECISO AMAR E NADA MAIS, PARA SER FELIZ E SORRIR ....SORRIR E SORRIR .
    LINDO MESMO POETA.

    ResponderExcluir