sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PROVOCAÇÕES....................da Poetisa SILVANA SOUSA

Porque vc me provoca........
Deixa meu corpo em saltos.....Me dividindo assim ?
PORQUE ???????
Porque me balança, me bagunça, me desarruma,
Confunde minha cabeça, me deixa louca........?
PORQUE ????????
O que deseja ? O que faço ?
O que fazemos ? Como ficamos ?
Vc chega...divide meu coração, me sorri,
Fala comigo e não vejo mais nada......
Porque me provoca essas sensações, esses desejos,
Me faz gritar a vc todo meu sentimento, 
Toda minha loucura, todo meu prazer.......????????
PORQUE ?????????????????
Porque me faz sonhar com teus beijos, 
Tua boca e tuas mãos em meu corpo ?......
PORQUE ??????????
VENHA LOGO !  ME ENLOUQUEÇA DE VEZ !
QUERO VC......MUITO......MUITO.....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário