terça-feira, 16 de agosto de 2011

EMPECILHOS.

Apesar de saber
Que não posso te ter
Meu coração
Insiste em te querer.


És como o SOL
Quanto mais eu me aproximar
Mais riscos correrei
De me queimar.


Por isso sou tão cauteloso
Não posso deixar só o meu coração falar
Senão criarei situações
Que jamais conseguirei sustentar.


Sei também
Que muita gente te alerta
Pra não acreditar 
Em amor de Poeta.


São tantos os empecilhos
Mas o que eu posso fazer
Se meu coração continua insistindo
EM TE QUERER. 

4 comentários:

  1. LINDISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tentar!

    Nunca podemos rejeitar
    O que vai nosso ser
    O amor foge a condições... Então, para que contrariar
    Se o amor quer te aquecer?

    Viva o momento,
    Se entregue a paixão
    Não camufla o sentimento
    Viva esta emoção

    Amanhã poderá ser outro dia
    Não ligue se fogo da paixão quer te queimar
    Viemos para ser felizes... Vamos tentar?

    O poeta não vive só de poesia
    Ele tem que sentir o gosto do amar,
    Do querer e do estar

    Sol pereira

    Grandes e intermináveis histórias de amor
    Começam entre o poeta e a poesia...

    ResponderExcluir
  3. nota: o que vai em nosso ser...bjs sol

    ResponderExcluir
  4. Bjim! Não pode evitar o sol, é só usar protetor solar,amor de poeta é como a poesia, quanto mais contido é o sentimento , mas frofundo é a palavra. Lindo sentimento poetico carlinhos, parabéns!

    ResponderExcluir