segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COMO SERÁ O NOSSO LINDO AMANHECER.

Tudo em mim era alegria
Naquele doce amanhecer
Despertei em teus braços
Em nosso ninho de prazer.


Dormias um sono lindo
No rosto só serenidade
Pois haviamos dançado naquela noite
A dança da felicidade.


Preparei o café da manhã
E te levei na cama.
Me recebestes com sorrisos
Ah, como é linda minha Dama !


Ouvi o cantar dos passarinhos
Abri a janela.
Trocamos doces carícias
Ah, como a vida é bela !


Meu bem...criei esse cenário
Em meu imaginário
Só pra você saber
COMO SERÁ O NOSSO LINDO AMANHECER.


COMO SERÁ NUESTRO HERMOSO AMANECER.


Todo lo que me llenó de alegria
Esa madrugada dulce
Me desperté en tus brazos
En nuestro nido de placer.


Estaba durmiendo bastante
En la serenidad frente a sólo
Por la noche nos pusimos a bailar
La danza de la felicidad.


Preparé el desayuno
Y te llevé en la cama
Me saludó con un sonrisa
Oh, qué hermosa señora !


He oído el canto de los pájaros
Abri la ventana
Hemos intercambiado las dulces caricias
Oh, qué maravillosa es la vida !


Cariño...he creado este escenario
En mi imaginación
Para que lo sepas
Cómo será nuestro hermoso amanecer.



8 comentários:

  1. ....café da manhã na cama....com uma flor tambem!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este poema, Carlos... Você sabe....
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Carlos!!!!
    Café da manhã na cama
    isto promete, viu!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nosso amanhecer

    Ah, o nosso amanhecer promete
    Cama desfeita, roupas no chão,

    Musica envolvente,
    Corpos ardentes de paixão

    A gente fazendo amor
    As tuas mãos me acariciando

    Eu sentido o calor
    Da tua boca me beijando...

    O teu peito arfando de desejos
    Eu te querendo em meu ser

    Assim será o nosso amanhecer
    Depois de muitos beijos

    sol pereira

    ResponderExcluir
  5. Você só vai saber, quando me conhecer?

    Ai,cantaras para mim...

    Amanhã de manhã
    vou pedir o café para nós dois
    Te fazer um carinho e depois
    te envolver em meus braços

    E em meus abraços
    na desordem do quarto esperar
    Lentamente você despertar
    e te amar outra vez

    Amanhã de manhã
    nossa chama outra vez tão acesa
    E o café esfriando na mesa
    esquecemos de tudo
    Sem me importar
    Com o tempo correndo lá fora
    Amanhã nosso amor não tem hora vou ficar por aqui

    Pensando bem amanhã eu nem vou trabalhar
    E além do mais temos tantas razões pra ficar

    Amanhã de manhã
    eu não quero nenhum compromisso
    Tanto tempo esperamos por isso
    desfrutemos de tudo
    Quando mais tarde
    nos lembrarmos de abrir a cortina
    Já é noite e o dia termina
    Vou pedir o jantar
    Quando mais tarde nos lembrarmos de abrir a cortina
    Já é noite e o dia termina
    Vou pedir o jantar

    ( Roberto Carlos )


    rsrsrsrs

    mondibeijos

    ResponderExcluir
  6. A dança da felicidade, o cantar dos passarinhos, No rosto só serenidade...Uffa ! quanta inspiração, me roubou o folego carlinhos,isso chamo borboletar, voar por varios corações, enfeitando a primavera colorindo o coração. bjuuuu

    ResponderExcluir