quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ENCONTREI UM SONHO.

Encontrei um sonho
Na estrada do meu viver
Um sonho muito lindo
Louco pra acontecer.


Ele está morando
Nos mares do meu imaginar
E já sinto as ondas
Do seu doce afagar.


Agora estou mais calmo
Acabou-se minha tensão
Pois sinto que encontrei 
Em ti...minha solução.


Namoro-te a distância
Sem pressa e sem pressão
Estou super feliz
Momentos de emoção.


O futuro nos espera
Acenando-nos com carinho
Já estou fazendo planos
Para nós...MEU AMORZINHO.







3 comentários:

  1. Amei!Vivas este sonho como se fosse o último
    Não o deixe passar em brancas nuvens
    O amor não aparece todos os dias na nossa vida
    Ele quer provar que ainda és capaz de amar
    Não viva nas ondas da imaginação
    Agarre com força este lindo afagar
    Vibre com o amor
    Faça um pacto com o teu coração
    Não deixe este sonho acabar
    O amor não mede distância
    Nem faz previsões para o futuro
    Viva o momento e sejas feliz
    O resto coloca nas mãos do destino
    O que Deus juntou...
    Nem uma força do mal poderá separar

    Parabéns, fico feliz por ti, mas com inveja da MUSA INSPIRADORA.rsUm beijo. Sol

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por vc, pois encontrou a chave do seu coração! bj

    ResponderExcluir
  3. "Namoro-te a distância
    Sem pressa e sem pressão
    Estou super feliz
    Momentos de emoção."
    Doce e terno poemar....
    Continue enamorado
    Sua poesia a bailar.
    Belo poeta de Cassia.

    ResponderExcluir