terça-feira, 9 de agosto de 2011

SAUDADES INFINITAS.

Já trilhei tantos caminhos
Todos repletos de sutilezas
Mas foi nos caminhos da Poesia
Que encontrei as mais excitantes surpresas.


E foi lá que me encantei
E comecei a acreditar
Que vc era a mulher
Que habita meu sonhar.


Pois no mar do teu simples sorriso
Encontrei tanta ternura
Praias de delicadezas
Ilhas de grande doçura.


Então ondas de felicidade
Invadiram meu viver
E uma doce serenidade
Começou a acontecer.


Boa noite Princesa das mil e muitas noites !
Estou com saudades infinitas de ti
Minha vida ganhou novas e lindas expectativas
DESDE QUE TE CONHECI.

4 comentários:

  1. Belíssimo e carinhoso poema para sua princesas...

    Amei, que linduuuuuuuuuuuuuuu....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma das mais belas e emocionantes poesias, sua princesa ou musa deva estar encantada, pois sinto lhe falar amigo poeta, você se enamorou.
    Lindo e dedilhado com o coração, parabéns. Aplaudindo você! Bia.

    ResponderExcluir
  3. O coração de Carlinhos é uma gaveta, onde as surpresas acontecem, lá mesmo ficam quardadas, como se fossem em um cofre, a poesia é a chave do cofre das sutilezas...bjosssssss
    "Já trilhei tantos caminhos
    Todos repletos de sutilezas
    Mas foi nos caminhos da Poesia
    Que encontrei as mais excitantes surpresas"Carlos Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera ser essa princesa
    Que te desmanchas em gentileza.Um beijo, Sol

    ResponderExcluir