segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MINHAS ENTRELINHAS.....da Poetisa GIL FAÇANHA.

Nas linhas de meu corpo, está escrito uma alma intensa.
Cada rima que exponho é pra estimular o que o leitor pensa.
Quem hoje lê meus versos pensa saber de quem se trata.
Mas confesso que a poesia revela apenas minha parte abstrata.


Entrego-me pelas letras, em rimas claras e às vezes confusas.
Quem pensa que sou tudo o que escrevo, não percebe minha imagem difusa.


Revelo o que convêm, escrevo paixões ocultas.
Inspiro-me em imagens de Santa...
Excitam-me as imagens de Puta.


Mas não se enganem com as loucuras que a escrita me traz
Muitas imagens que proporciono a realidade as desfaz.


Das ilusões que alimento e transformo em fantasias
Nem todas serão minhas
Se queres conhecer a mulher por trás da Poetisa
Leia bem minhas entrelinhas.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ver meu poema aqui. é uma honra, caro poeta. Ah! E obrigada pela correção...rs. Só notei depois que publiquei no face todo e já havia comentários, então deixei pra lá. Foi o chamado erro de dedo. Grata mais uma vez.Um abraço.

    ResponderExcluir