segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PERIFERIAS DA IMAGINAÇÃO.

Vivo num mundo louco
Entre a treva e a luz.
E é isso que me dinamiza
Que me atraí e me seduz.


Vejo coisas acontecendo
Na periferia de minha imaginação
Coisas que me deliciam
Mas que também causam muita confusão.


Vivo na Terra dos Sonhos
Perto e longe da realidade
Lugar onde interagem
Fantasias e verdades.


Isso é vida vibrante
Vida pulsante
Momentos de emoção
Coisas da mente...coisas do coração.


Adoro esse mecanismo delicioso
Que se chama viver
E ele ainda se torna mais lindo
Por que tenho você.

3 comentários:

  1. Vivendo com emoção, não tem um filho de DEUS ,que não sofra de confusão, viver é tão delicioso; que me atrai sua atenção,viver sonhando é melhor quando se tem a marca do coração, pintada nas coisas que traz satisfação! Carlinhos te trago um abraço bem delicioso, feito a cantiga de um passaro pousando no galho da imaginação.bj

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Carlos,
    A vida, de fato, é para ser vivida, sofrida, amada...
    Um lindo poema!

    ResponderExcluir