sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TECLAS DAS EMOÇÕES.

Muita gente se queixa
Mas eu acho bom demais
Esses romances atuais
Cheios de preliminares virtuais.


Gosto desse namoro gostoso
Que ainda não é de fato
Com cutucadas estratégicas
Brincadeiras de gato e rato.


Gosto quando ela me provoca
Me excita
E depois foge
Me evita.


Quero dar o troco
Quero vencer a luta
Um dia ainda te pegarei
...Garota astuta.


Esse é o tempero gostoso 
Que aquece uma relação
Saber tocar com doçura e sensualidade
As teclas de um coração.





3 comentários:

  1. Não fujo, não sou astuta,
    Mas me cuido
    A coisa está ficando preta
    Meu querido...Poeta

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Há quem não fuja
    mas tem receio
    por ser mais uma fuga
    e mais um recreio.

    Beijos...Poeta

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos bom dia! de tecla em tecla um bjo no cotação!

    ResponderExcluir