sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MAMADEIRA NELES.

Ele chega cheio de paixão
Conquista seu coração
E depois começa a subjugar
Castigar...aprontar.


Esses corações indiferentes
Que maltratam tanta gente.
Porque eles agem assim ?
Diga pra mim ?


A insensibilidade dessas pessoas
Causa muita dor.
Portanto nunca se meta
Com um coração beija-flor.


Será que agem assim, por que já foram machucados ?
E assim vivem revoltados
Querendo machucar
Só pra vingar ?


Os cientistas estão tentando descobrir
O DNA desses machos prepotentes
Segundo Freud eles são apenas carentes
Por não terem mamado o suficiente...rsrsr

3 comentários:

  1. "Ele chega cheio de paixão
    Conquista seu coração
    E depois começa a subjugar
    Castigar...aprontar."
    Creio Eu poeta, que descreves o bicho homem...Mas a regra não é geral, só os imaturos, inseguros , carentes, nunca estão contentes, acabam por machucar.
    Mas...se machucam bem mais, pois na vida a lei do retorno é que funciona mais.Meu carinho Carlos Alberto, poeta bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não percebeu
    Que eu só sei te amar?
    Se me afasto
    é por puro protesto
    desse amor modesto
    que veio para ficar
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........quem disse isso acima , so faz rir!!

    ResponderExcluir