sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MEU SILÊNCIO.....da Poetisa Lúcia Polônio

No meu silêncio espero-te
E a espera é longa e triste...dolorida
As horas passam lentamente
E os dias tornam-se uma eternidade...


No meu silêncio chamo-te
Mas minha voz nunca por ti é ouvida
E grito teu nome...em vão, tu nunca ouves !


No meu silêncio sinto-te
E percebo como estás presente em mim
Em minha alma, em minha essência.


No meu silêncio amo-te
Com o amor mais intenso
E sublime que jamais sonhei
Por alguém sentir !

2 comentários:

  1. É no silêncio do meu olhar,
    Da minha solidão,
    Da minha voz e das minhas horas mortas
    Que eu te amo
    Então, sinta toda vibração,
    Toda emoção e a minha paixão
    Quando digo que te amo!

    Sol pereira

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido!
    Não sabes como me fizeste feliz!
    Emocionei-me ao ler meu poema em teu maravilhoso blog...
    Não poderia ganhar melhor presente neste dia!

    Beijos em teu lindo coração!

    ResponderExcluir