quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ACENANDO.

Eu te aceno com ternura
Mas sempre foges de mim
Venha cá meu amorzinho
Não faça mais assim.


Não me negue teu amor
Com medo de se arriscar
Prometo ser gentil
E nunca te machucar.


Estes sonhos que tu tens
Foram feitos pra sonhar
Por favor não os sufoque
Pois eles querem voar.


Se eu brinco contigo
É só pra te relaxar
Pois desarmando-te
Fica mais fácil te namorar.


Sou a loucura que existe em ti
Não adianta mais negar
Acredite em teu coração
E deixe-me te amar.



5 comentários:

  1. ....eu acredito, pareçe que vc é que nao....acena com a mao???

    ResponderExcluir
  2. às vezes acenamos com o coração, ou um simples olhar...

    ResponderExcluir
  3. Muito belo o teu poetar.Adorei, beijos, Sol pereira

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Olha carlinhos, um pedido desse derrete rocha sem ser vulcão! Oiiiiiii rsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Só tem um modo poeta, já ela não atende você, quem sabe não pode...telefona!Ou vai até a moça....se não tiver mesmo jeito, é um mistério a desvendar....Desculpas Carlos, mas....adoro brincar com você! Lindos poemas...sem endereço, poetando com alegria...por simples prazer.Parabéns.

    ResponderExcluir