sábado, 16 de abril de 2011

VIAGEM

A vida nos prepara doces surpresas
Difíceis de acreditar
Pois não existe para onde queremos ir
Existe, para onde a vida quer nos levar.

Recordo-me do onibus pronto para partir
Vc entrando apressada e sentando-se ao meu lado
E os cúpidos entrando em ação
E nos aspergindo com a quimica dos apaixonados.

E de repente a terra se tornou céu
E nos tornamos seres encantados
Tudo se tornou alegria
Ficamos maravilhados.

Hoje quando penso naquela viagem
Sinto uma grande emoção
Pois o seu verdadeiro destino
Era o nosso coração.

2 comentários:

  1. Sua VIAGEM, está perfeita...tanto na forma como no conteúdo...nada melhor do que uma viagem para um recomeçar ou mudar de ares! Vale destacar o destino ,não podendo haver melhor: O CORAÇÃO....é assim que deve ser, viver de amor e emoção...e das mais lindas recordações.
    O passado faz parte do presente para podermos visualizar o futuro....fica a idéia de que esse filme eu já vi antes...mas isso não importa, pois cada qual tem o filme e as recordações que escolheu....isso é que é importante: o que distingue uma pessoa da outra!Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu aterrizar neste céu e chegar desencantada no meu destino, espero que o onibus nao tenha passado e ainda tenha um tempinho para uma boa ação dos cúpidos, por isto mesmo repito o já dito, "vida leva eu"...

    ResponderExcluir