quarta-feira, 6 de abril de 2011

LADRÃO DE CORAÇÕES

Tento me aproximar
Mas ela gentilmente me afasta
Como se dissesse sem dizer
Só até aqui, agora basta !

Fico louco, não desisto !
Resisto e insisto !
Mas ela com sua fria emoção
Simplesmente domina a situação.

Ela fecha todos os espaços
Sinto-me bloqueado
E o pior de tudo
É que estou apaixonado.

Essa mulher misteriosa
Que penso nela noite e dia
Eu somente a conheço
Através da Poesia.

Mas ainda aprenderei a cortejá-la
Aprenderei a invadir suas emoções.
Tenho certeza que a partir desse dia
Me tornarei um ladrão de corações.

2 comentários:

  1. Seu LADRÃO de CORAÇÕES, viu poeta...está perfeito..flui tão natural...como tudo quanto vc escreve, mesmo sobre Jabuticaba. Gera muita expectativa conhecer-se alguém só e apenas pela sua poesia....a sua ou talvez a nossa, parecem-se tanto, que é impressionante! isso me fascina! Não que eu a faça tão bem quanto você...Nós somos tão transparentes naquilo que escrevemos que cruzamos facilmente nossas emoções....Sei que coração no plural, foi pra rimar com emoções! Você talvez deva conquistar um só coração, ou não?...não sei...é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Ladrão cuidado na prisão, estou aqui pensando com meus botões,como será? ter o coração roubado por um poeta! Pior que são muitos, como sentiria todos pulsando ao mesmo tempo? Além de ladrão guloso.rsrs

    ResponderExcluir