quarta-feira, 13 de abril de 2011

MAR DE UM SÓ NAVIO

Naveguei naquele mar
De um jeito lindo e inocente
Suas águas eram vibrantes
E muito envolventes.

O tempo passou
O mar foi embora
Mas suas ondas continuam
A baterem em mim toda hora.

È um mar muito quente
Mas sabe também ser frio
É um mar muito especial
Pois só cabe um navio.

Um comentário:

  1. Carlos Poeta de Cássia...."esse mar é meu? tire esse barco pra lá desse mar...esse mar é meu tire esse barco pra lá!" desculpe-me pela brincadeira...mas lembrei dessa música ao ler o poema! nem sei se tem algo a ver mas pode ter!
    Adorei o nome que escolheste para o poema: MAR DE UM SÓ NAVIO...é muito especial e foi feito com muito carinho, leveza e sutileza.É muito interessante como a temperatura desse mar muda, mais ainda, como permite que nele só navegue um navio e que mesmo tendo ido embora suas ondas teimem tanto em incomodá-lo!O navegador deve ser muito importante para esse mar, influindo em suas emoções chegando a afetá-lo em muitos aspectos! É uma poesia cheia de figuras belíssimas e lindas construções poéticas...quizera eu ser esse navegador...não gostaria de ser o mar....é muito instável e dificulta a navegação. Parabéns mais uma vez viu, Poeta?

    ResponderExcluir