quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bilhete de Cortejador atrevido do Passado

És graciosa e bela
És uma sábia donzela
Despertas tanta ternura
Tens sabor de aventura.

A minha vontade é ser teu
És a minha fraqueza
Sou louco para sentir teu toque de sedução
E me perder em tuas belezas.

Chega de indecisões e senões
Chegarei dando-te um beijo
Sentirás todo meu ímpeto
E a força de meu desejo.

Se me queres como te quero
Mostre-me essa realidade
Coloque teu vestido vermelho
Pois hoje é o dia da verdade.

Um comentário:

  1. Carlos..eu nem posso escrever de tanto riso..."Cortejador atrevido do passado"....vc não tem, nem nunca terá jeito!!!kkkkk.
    Adorei a colocação do Ímpeto, muito interessante....como vc está no irreal, vou entrar nele também! é bom ser a fraqueza de alguém, ganhar um beijo (o tal beijo!!!)e sentir a força do teu desejo....e, aviso...já estou de vestido vermelho Menestrel do Amor, Poeta Sonhador...AVISO: assim não vale, viu?

    ResponderExcluir