sábado, 16 de abril de 2011

VERDADEIRO

O verdadeiro vem de frente
Olha nos olhos da gente
Age diferente
É convincente
Transparente
Intuitivamente vc o sente
Pois é gente da gente.

Um comentário:

  1. Carlos poeta,nem tudo o que vem de frente é verdadeiro...nem sempre podemos falar o que sentimos sobre quem queremos.
    Transparência é uma qualidade pela qual sempre fui elogiada! sou até demais!
    Sua intuição parece anda falhando um pouco e não sabe mais distinguir o facilmente distinguível. Existem situaçãos que podem obrigar a pessoa a não revelar-se pois não sabe se o outro assim o deseja. Bia, falou lindamente e pode falar de uma pessoa a quem ela admira, considera e ama...não poderia falar assim, pois tudo que eu falasse seria censurado como venho sendo com as minhas postagens e com as suas no POEMATIZE-SE! eu já estou acostumada com isso e não estou nem aí!!!!! alguém está bloqueando tudo o que posto seu ou meu...continuarei postando e sendo bloqueada, mas e daí? o mundo inteiro que vá pra onde quiser que eu não mudo meus pensamentos, sentimentos e nem minha maneira de ser.Abs, pra quem tudo é pouco pois vc merece sempre o máximo! BRAVO....adorei.....

    ResponderExcluir