sábado, 16 de abril de 2011

UM POUCO DE QUEM È MUITO de Bia Castellano

Ele tem um coração que se assemelha a um buquê de flores, sempre maravilhoso para quem vem recebe-lo.
Parece que cada pedacinho seu sorri.
Tem voz grave e suave; tem calor.
Dono de uma personalidade marcante e tem um modo de agir e ser inconfundível.
Fala com a mesma confiança e certeza de que dá um passo.
Eu diria que é quase perfeito.
Seus olhos tem mais brilho que o dos outros.
Possui algo que o torna diferente dos demais.
Para mim perfeito, para vcs alguém comum...é que EU sinto por ele AMOR...apenas por isso Eu o sinto assim.

3 comentários:

  1. Bia, certa vez o poeta Gilson Fubá disse que gostaria de ter escrito um poema que eu postei..
    Agora digo eu, teria sido ótimo escrever assim sobre o poeta Carlos pois ele é o que você disse e muito mais...com certeza.
    Achei lindo, terno e perfeita cada palavra sua!
    Parabéns! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ele é um cara possuidor de uma personalidade marcante como poucos.
    Tem um humor na dosagem certa, do tipo que se fere, sara sem deixar marcas.
    Diria que ele tem luz própria nessa constelção competitiva, na sociedade dos arrogantes...
    Obrigado, Deus, por ter te colocado na minha vida
    vivida,sofrida, amada...

    ResponderExcluir
  3. Grata pela postagem em seu blog de um belo trexo puro de alguém que só viu o bem.
    Aos 17 anos Carlinhos só existe beleza em nós. Se o poeta gostou do verso hoje, posso afirmar que em seu coração existe muito amor, paixão,compaixão, bondade em prosa...sua alma vigorosa deve resplandecer calor.
    Meu carinho com afeto, encantamento e calor.

    ResponderExcluir