domingo, 3 de abril de 2011

P.Q.P. SILENCIOSO

Voltando para casa de onibus
Alguém se sentou ao meu lado
Era uma mulher de meia idade
Com um olhar desconfiado.

Abriu um caderno e começou a escrever:
"POEMA PRA TE ESQUECER"

Me levastes do verão ao inverno
Do Paraíso ao Inferno
Mas juro que irei me vingar
Teu dia irá chegar.

Saiba que ao pensar em ti
Meu ódio se inflama
E saiba que só serei feliz novamente
Quando te ver na lama.

Percebendo que eu estava lendo
Ela friamente me sorriu
Vi ódio pelos homens em seus olhos
E ouvi o mais silencioso vá pra P.Q.P.

2 comentários:

  1. Que isso? que mulherzinha malvada! rsrsr perto de tu não é possivel!

    ResponderExcluir
  2. Esse poema não faz parte de você...como diríamos aqui: "não é do seu feitio". Nem parece seu...

    ResponderExcluir