quarta-feira, 6 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS - A PEDIDO DE UMA MÃE.

Sim, sou sonhadora.
Uma grande sonhadora.
Sonho para mim e para as pessoas que amo.
Há muitos anos, uma sementinha linda foi plantada, no jardim de minha vida. Reguei-a, adubei-a, enfim cuidei dela com muito carinho. Hoje ela está aí linda, inteligente e bem educada.
Confesso que houve momentos... em que pensei, que não daria conta do recado, mas novamente pensei nos meus sonhos e me superei. Foi assim que aconteceu minha filha, mas valeu a pena, pois tenho muito orgulho de ti, vc é uma excelente filha. Só tenho a agradecer a Deus, por vc existir e dar tanto sentido a minha vida.
Saiba que vc é o presente mais lindo e mais valioso, que já recebi. E é também...O SONHO MAIS LINDO QUE SONHEI. TE AMO !

Um comentário:

  1. Sabe poeta...eu também estou nessa de escrever sobre as pessoas...15 anos, 1 ano, formatura e pra missa de sétimo dia rs rs rs...o pior de tudo é ter que escrever às vezes sobre quem não conheço...e já o fiz!!! quando é pra 15 anos têm-se o perfil da adolescente para fazer! o resto, informações de terceiros. Eu pergunto: como fulana (o) é ou foi? faça aí um perfil dela (e)...a coisa flui baseada nesses dados conseguidos dessa forma...eu acho muito engraçado, não é?

    ResponderExcluir