terça-feira, 26 de abril de 2011

DENTRO DA POESIA

Estou dentro de ti...estou sentindo
Diga-me...  estou mentindo ?
Vc também está dentro de mim
E é tão bom que seja assim !

Tudo ainda está muito virtual
Mas não faz mal
Sinto que és especial !

Intuo que és um Mar de Ternuras
Um Paraíso de Doçuras.
Estou adorando esses  sentimentos
Por isso quero guardar as delícias desses momentos.

Pensar em ti, me traz muita alegria
Mas não quero que seja apenas sonho ou fantasia
Quero entrar contigo dentro de nossa Poesia.

Um comentário:

  1. Deu-me vontade de pegar tua mão
    E sem nenhuma hesitação
    Mas com muita alegria
    Entrarmos felizes em tua Poesia......
    Vivenciarmos o Tudo
    Que acontece nela
    Onde eu seria o Principe
    E você a Cinderela.

    Rsrsrsrs

    Por Carlos Alberto de Oliveira

    ResponderExcluir