domingo, 17 de abril de 2011

AUSENCIA

De repente
Me sinto carente
Pequenino
Menino.

Onde vc está ?
Por que não vens me abraçar ?
Me acalentar ?
Me ninar ?

Ando pra lá e pra cá
A casa ficou tão vazia
A vida está insuportável
E a cama está tão fria.

E agora, o que é que eu faço ?
Não posso continuar assim
Juro que não sabia
Que eras tão grande dentro de mim.

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo, tem até uma parte na bíblia que diz "quando era menino, falava como menino" e se vc remonta à essa fase da sua vida é sinal relevante, mui importante desa ausência dela...agora vou plagiar a música "quem é ela, quem éla(...)"? Brincadeira a última parte poeta, carece de resposta não, pq é coisa de poeta ou do coração....de qq forma é esse mistério que desperta em nós a curiosidade, que dá aos escritos essa grandiosidade, nos faz idealizar "a ausente", que abalou tuas estruturas....Nunca deixe de lado o mistério, nem no amor poeta, especialmente no amor....
    Telma

    ResponderExcluir