terça-feira, 5 de abril de 2011

TRISTE DESPEDIDA

Apenas abaixei a cabeça
E fui lá pra fora
Quando simplesmente dissestes
Que ias embora.

Te olhei com carinho
Não podia acreditar
E rezei baixinho
Pra vc ficar.

Fumei um cigarro
Senti-me desabar
Meu corpo tremia
Começei a chorar.

A dor explodiu
Não pude suportar
Quando partistes
Sem nem mesmo me olhar.

Gritei furioso:
Vá e não voltes mais !
Daquele dia em diante
Nunca mais tive paz.

Um comentário:

  1. Veja...que coisa simples e profunda...sentimentos à flor da pele bem como os sofreres! Seu modo de dizer e relatar assim um sofrimento de maneira densa mas não trágica...acho que foi sempre isso que vc quis me ensinar. Essa última estrofe, denota uma explosão total..não contra quem se foi, mas explicando que vc perdeu a paz...Muito interessante...gosto bastante, poeta de Cássia.

    ResponderExcluir