segunda-feira, 25 de abril de 2011

FIM DE CASO de Monica Caetano Gonçalves

Vê se não me amola,
Pensa que me enrola ?
Esta, aprendi na escola...
Pode ir embora,
Já passou a hora,
A porta está aberta...
A outra, na certa,
É mais esperta...
Mais jovem e disposta
Do jeito que vc gosta !
Vc não presta,
Agora me vem com esta,
Ninguém tem estrela na testa,
Não podia prever
Que isto ia acontecer
Suas juras
Pareciam tão puras...
Não tenha receio,
Podes ir,
Em vc eu não creio
Não me faças rir...
Saia pelo mundo,
Como um vagabundo...
E me esqueça,
Desapareça...
Tenho medo não,
Aprendi a lição.
Ah ! ...Eu juro
Ter outro amor no futuro,
Alguém que mereça,
E que também me ofereça,
Tudo aquilo que lhe dei,
E nunca cobrei.
Não se arrependa,
Talvez um dia entenda,
De nada vale prende-lo,
Sem poder te-lo.
A gente a sofrer
Por não mais viver
O amor de outrora...
Ve se não chora,
Nem implora,
Assim, só piora...
Olha, meu bem, acabou,
Nosso tempo passou...
Por favor, vá embora !

2 comentários:

  1. Esse Poema da Monica Caetano é delicioso, arrumadinho demais... Vale a pena ler !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Nunca tinha visto um "fora" em forma de poema!
    Adorei..

    ResponderExcluir