domingo, 17 de abril de 2011

FELICIDADE

Falo de Felicidade
Vejo tudo passando
O filme é lindo
Estou viajando.

É muito bom estar contigo
Adoro esse ritmo teu
Que está sempre em sintonia
Com o meu.

Quando nossos olhos se cruzam
Não precisamos falar
Pois já entendemos muito bem
A força de nosso olhar.

Meu coração pulsa
Tenho doces sentimentos
Sinto o sabor da vida
Nesses lindos momentos.

Então me vem a certeza que meu Poema
Não se perderá no vento
Pois sei que me embalas com ternura
Em teus mais lindos pensamentos.

2 comentários:

  1. Poeta Carlos, acho que na maioria dos seus poemas, a felicidade está presente nem que esteja por trás de alguma palavra sutilmente posta.....é sempre um navegar no amor, possível ou desses bem difíceis...É importante estar em sintonia com quem lhe quer bem, pois as poesias fluem melhor em dois momentos , os de alegria e os de profunda tristeza, tirando os encomendados, que caem em outra categoria. Seus poemas nunca se perderão ao vento já que existem pessoas que o amam e que os embalarão com ternura pois são seus mais lindos pensamentos e é o melhor que há em vc...já que não posso falar do brilho de seu olhar, desse sorriso meigo que eu vejo no retrato,do seu abraço,mas posso falar das palavras, as mais lindas e carinhosas que eu já vi, fazem com que me derreta e pense somente em ti....Não é assim que vc quer que a minha poesia seja? Abraços e como sempre, fiquei alegre ao ver o seu poema aqui postado nessa manhã de domingo!

    ResponderExcluir
  2. ESTE É UM DOS MELHORES!
    SEUS POEMAS NÃO SE PERDERÃO NO VENTO!
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir