terça-feira, 19 de abril de 2011

PEQUENEZ

A música clássica
Que punhas pra tocar
Criava um clima mágico
E embalava nosso amar.

Me ensinastes tantas coisas
Agora posso perceber
Envolver-me contigo
Só me fez crescer.

As palavras de incentivo
A força de teu olhar
A doçura de teus gestos
Refletiam o teu cuidar.

Tuas mãos em minhas mãos
Nos momentos de tempestade
Me injetavam segurança
E muita serenidade.

Por que falar de saudades ?
Por que se lamentar ?
A verdade é que eu era
Muito pequeno pra te amar.

2 comentários:

  1. Olha poeta, a sua poesia é linda, mas isso não é novidade. Só tem uma coisa: o nome da sua poesia me lembra um tipo de ser que adoro e já tive um....rsrrsrsrsrs....
    Mas brincadeiras à parte, somos mesmo muito pequenos diante da imensidão do amor...e só o fato de alguém ter te amado plenamente, considere-se um felizardo!

    ResponderExcluir
  2. "A força de teu olhar
    A doçura de teus gestos
    Refletiam o teu cuidar."
    É essa força que nos torna grandes como amantes, nessa raia pequena demais para o amor...
    Parabéns, amigo !
    E que HAJA LUZ!

    ResponderExcluir