sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UMA NOITE PRA FICAR....do Poeta Jaudir José da Costa

Deixe a porta aberta meu bem
Pois quando a saudade bater
Eu voltarei.
Deixe o vinho gelando
Pois a qualquer momento
Contigo brindarei.


Deixe aquelas toalhas felpudas
Bordadas com nosso nome
Devidamente preparadas.
Deixe a banheira enchendo
Com sais especiais
Bem perfumada.


Deixe o ambiente a luz de velas
Com frios, castanhas e chocolates
A me esperar.
Quero-te insinuante
Estonteante e vibrante
Quando eu chegar.


Tenho uma surpresa pra ti
Todavia ainda não irei te contar
Mas prometo-te uma noite mágica e sensual.
UMA NOITE PRA FICAR...

3 comentários:

  1. viajei nessa noite...mas me preocupei...não tenho banheira rsrsrsrs

    beijos poetinha....

    ResponderExcluir
  2. Hum, o poeta está querendo tudo...será que ele vai dar conta do recado?Sei não!Belos versos do poeta José.abraços e beijos, Sol Pereira

    ResponderExcluir
  3. POETA, POETINHA CAMARADA...ESSE poema é demais da conta...tua imaginação me surpreende...é Fantástica...Parabéns.

    ResponderExcluir