sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COISAS DO VIVER.

A cada dia que passa
Sinto dentro de mim
Uma vontade de viver
Uma alegria sem fim.


Sou um camaleão Mineiro
Poetinha do interior
Cuja espiritualidade
É meu bom humor.


Não almejo mais do que tenho
Por tudo tenho imensa gratidão
Pois meus dias estão sendo lindos
E cheios de emoção.


Sempre brinquei de viver
Essa é a grande verdade
Descobri que o segredo da vida
É A SIMPLICIDADE.


Quanto ao  amor ?
É subida...é descida.
Mas não posso negar
Que é o tempero da vida.

4 comentários:

  1. POETA CAMARADA! ESSE POEMA É UMA PARADA OU PODE SER UMA ANDADA! O IMPORTANTE É SENTIR A CALMA NO EXISTIR! SABER QUE O AMOR NÃO TEM MEDIDA E É O TEMPERO DA VIDA...BOA SORTE E A SIMPLICIDADE É O CAMINHO, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Sim... o amor, é a alma do ser humano.Sem ele não somos nada.Como digo sempre: O amor é a mão que balança o mundo.Portanto... poetados sonhos dourados... não fique parado corra e tenha pressa em buscar este amor tão esperado.Como já li em uma poesia sua. Este amor está doido para ser amado pelo o teu ser. O ser da tua amada.Um beijo. Sol Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez ouvi uma frase de Santa terezinha do \menino Jesus!!!
    É o teu amor que me me impulsiona a ir sempre em frente é A DELÍCIA DE MEU CORAÇÃO.
    Concordo é subida...è descida.
    Desafios que o amar sempre nos propõe a superar.
    Beiijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite carlinhos, subir na escadaria da vida, e descer cheida de amor, é sentir o balanço do elevador do coraçao...bj

    ResponderExcluir