domingo, 6 de novembro de 2011

RARO DI-AMANTE.

Não percebi a grandeza daqueles encontros
Só pude vivenciá-los.
Não valorizei a magia daqueles momentos
Só pude gozá-los.


"A falta de consciência
Quando tivemos oportunidades
São os grandes causadores
Do que chamamos saudades" .


Agora sonho 
Com uma nova oportunidade
Pois sinto que tenho parâmetros
Pra ser feliz de verdade.


Meus pensamentos
Tem um caminhar diferente
Mais lúcidos...mais sensíveis
Muito mais consistentes.


E assim agora...como um garimpeiro
Estou indo sempre adiante
Numa busca contínua
DO MEU RARO DIAMANTE. 

10 comentários:

  1. Simplesmente encantador poema Carlos!
    Beijo grande em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA CARLOS SEMPRE SEGUINDO EM FRENTE...E assim agora...como um garimpeiro
    Estou indo sempre adiante
    Numa busca contínua
    DO MEU RARO DIAMANTE.AMO..LER SUAS POESIAS ANJO..MUITA LUZ PRA VC..E CONTINUI BRILHANDO NO MUNDO DAS LETRAS..BJS ETERNOS BETTY.G;)

    ResponderExcluir
  3. FRENTE

    Frente a frente
    sem mais ninguem
    fixo teus olhos
    lendo tu'alma
    Não fales
    que eu tambem não
    o silêncio
    e os olhos
    falarão por nós
    O peito estala
    de nós dados e desatados
    dizendo não
    mas da boca sai um "sim"
    desejando
    o desejado
    querendo
    o que não alcança
    Não fales
    deixa-me ver tu'alma....

    ResponderExcluir
  4. Voce que é um raro di-amante, o problema maior que é cobiçado por todas as mulheres, a concorrência deve ser terrivel, qual é a mulher que não queria te ter nos braços entre mil abraços....... Eu

    ResponderExcluir
  5. ...no começo de minha vida profissional trabalhei com diamantes, isso foi há muito tempo, mas ainda hoje sei distinguir um diamante mais puro, mais raro...nem sempre os mais caros são os maiores, mas o que sei é que realmente, os mais raros vão para clientes que, além de poderem pagar, sabem valorizar o que a natureza criou e guardam nos melhores cofres, pq não sabem qdo em sua vida poderão obter outros...
    devemos valorizar os diamantes que chegam em nossa vida, pq nunca sabemos se outros encontraremos na nossa caminhada...

    beijos poeta...

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS POETA POR ESTE MILÉSIMO POEMA!!!!
    É COMO O MILÉSIMO GOL PARA UM JOGADOR!!!
    FELICIDADES...SEMPRE!QUE VENHAM AO TEU CORAÇÃO MAIS OUTROS TANTOS COMO ESSE!

    ResponderExcluir
  7. E assim agora...seguir adiante...
    Lindo o seu poema reflexivo!
    E as opotunidades sempre surgirão com certeza.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  8. Raro DI-AMANTE PARABÉNS!
    Continue a garimpar letras e lapidar pemas, a gema que tu procura, já tem cofre para guardar, essa joia do teu coraçao, tua vida há de enfeitar. bj

    ResponderExcluir
  9. Vejo que tens alguém em teu encalço...
    Então, poeta vá em frente
    Siga a tua intuição e seja feliz
    Torcerei com minha ternura
    Lapidada como um diamante,
    Mas eu sou um ser bruto
    Que inspira e transpirar amor
    Não querendo ser lapidada
    Por qualquer lapidário,
    Mas sim por aquele
    Que será o meu poeta,
    O meu amor e o meu consorte

    Um beijo de uma ótima semana, Sol Pereira

    ResponderExcluir
  10. Não guarde tristezas pelo que não houve , mas creia nas esperanças do que haverá no amanhã ....
    bjins....

    ResponderExcluir