domingo, 27 de novembro de 2011

****** ACENDER TEU FOGO ******

Estou aqui pensando em ti
Usando toda minha imaginação
Para penetrar-te
Pela porta do coração.


Você e cetim vermelho
Formam uma combinação sensual
Porque não posso pensar em ti
De um jeito especial ?


Deixe-me navegar em ti
Com carinho e ternura
Porque não posso sonhar
Com tuas doçuras ?


Gosto de te embalar
Em minhas fantasias
E te deixar fluir
Em minhas poesias.


Também gosto de te provocar gostoso
Te seduzir...me insinuar
Acender teu fogo
TE NAMORAR.



6 comentários:

  1. POETA CARLINHOS CAMARADA, EITA POEMA GOSTOZINHO...CARINHOSO, DOCINHO E TERNO...OPS, APIMENTADOZINHO! NA VERDADE, EU AMO ESSE TEU JEITINHO PURO DE POEMAR...OLHE, PRESTENÇÃO...É MUITA INSPIRAÇÃO... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. seduzir, namorar...a parte melhor do relacionamento entre homem e mulher....pena que no dia a dia essas coisas são esquecidas...mas vale sonhar....e quem sabe um dia poder viver....

    beijos poeta♥

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Carlos!!!
    Você está bem sapequinha rsrsrs!!!!
    Bom nanoro!!!!
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  4. Poeta dos Sonhos, que poema hein! Mistura de amor, paixão e sensualidade...combinação perfeita, acredito que essa é a combinação ideal para a felicidade eterna. Bjos Poeta.

    ResponderExcluir
  5. Carlinos boa noite! Seu poema é sensualidade , é seduçao, é pura emoçao, uma fogueira acesa como um vulcão fervendo, no fundo do coraçao. Doce poema de amor em combustão. bjim

    ResponderExcluir