sábado, 26 de novembro de 2011

LENÇÓIS DE CETIM.

Arco-íris no céu
É você me avisando
Que muito em breve
Poderás estar chegando.


Eu me enterneço todo
Com esta possibilidade
Pois estou louquinho 
Pra ser feliz de verdade


És uma exótica fruta
Que estou louco pra provar
És uma linda mulher
Que estou louco para amar.


Provar deste doce tão doce
O elixir das doçuras
Que só pode ser degustado
Com suavidade e ternura.


Estarei te esperando
Pra bem pertinho de mim
Com a casa perfumada
E LENÇÓIS DE CETIM.



9 comentários:

  1. POETINHA CAMARADA, QUÃO FÉRTIL ESSA IMAGINAÇÃO...CRIU UM CENÁRIO LINDO, PRA VIVER ESSA EMOÇÃO!!! PARABÉNS PELA DOÇURA DESSA LINDA CRIATURA E QUE HAJA TUDO ENFIM, SOBRE OS LENÇOIS DE CETIM...

    ResponderExcluir
  2. A espera é como lenço carlinhos, acenando para o alto, com bordado arrematado, com linhas e laço de cetim, essa casa é um teatro, seu céu parece um palco, o Arco-iris a cotina,o amor é uma peça ,que rola coraçao a dentro, deslizando e brilhando nesse cetim poetico.bj

    ResponderExcluir
  3. Que linda espera Poeta dos Sonhos! Lindo cenário para embelezar tão grande amor que esta preste a chegar. Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu me enterneço todo
    Com esta possibilidade
    Pois estou louquinho
    Pra ser feliz de verdade

    Carlos vc é uma figura linda
    sua poesia é encantadora e maravilhosa,não tem como não elogiar!!!!beiiiijos querido.

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMA DA SILVA DAMASIO26 de novembro de 2011 às 18:01

    lençoís de cetim....uma noite de amor...
    beijos, amassos, paixão...enlouquecedor...
    penso ...o que usar...branco, preto ou carmim...
    vou vestida de amor...me aceitas assim?

    beijos poetinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Carlos Alberto...amei!!!Tão terno... tão doce...q a espera não seja longa e q o teu sonho possa ser realizado envolvido pela poderosa magia do amor!!!
    Parabéns Poeta!!! Bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Teresa Cristina de Barros27 de novembro de 2011 às 04:55

    FRUTAS EXÓTICAS TEM UM SABOR E TANTO ....

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a poesia romântica persiste, pois adocica alma no instante mágico em que perduram as palavras.

    ResponderExcluir