segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DOÇURAS DO TEU MEL.

Linda Dama da Primavera
Me despertas tantos desejos
Ás vezes me perco em ti
Ao pensar em teus abraços e beijos.


Parece até que já nos conhecemos
Tal a nossa sintonia e atração
Será que já não nos encontramos
Em outra vida...em outra dimensão ?


Sinto-te com tanta intensidade
Que vontade de te conhecer
Que vontade de te sentir
Que vontade de te pertencer.


Hoje conversei com a lua
E fiz-lhe um pedido
Que espero um dia
Seja-me concedido.


AMAR-TE DE UM JEITO LOUCO
PERDER-ME NAS DOÇURAS DO TEU MEL
E DEIXAR-TE QUE ME LEVES
PARA O TEU LINDO CÉU.

5 comentários:

  1. Que poema lindo, maravilhoso, voce é bem intimo da lua né? conversa, aponta o dedo e etc...emocionada com este poema.....beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. POETINHA CAMARADA...ARREPIEI COM ESSE POEMA...TANTA EMOÇÃO CONTIDA...TANTA VONTADE DE TER E DE SER...MUITO TERNO E DOCE FEITO MEL...
    PARECE QUE AMAS COM EXTREMA LOUCURA! BOA SORTE NESSE AMOR...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. o céu é uma terra prometida, se vc faz o bem...
    mas se amas, podes traze-lo e vive-lo...agora..
    poetas tem o dom de amenizar dores...vem do além
    são mensageiros da boa nova..na boa e na má hora..

    experimentar o céu na terra é para poucos....
    acho que só para poetas, santos e loucos...rsrsrsr
    qdo amamos, temos certeza que a alma é eterna...
    ver o amado, é um oásis, é encontrar uma cisterna....
    livro, altar e hospício...céu seu , meu e de outros...

    beijos bom dia...♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Poeta dos Sonhos! Ficou lindo como sempre Docuras do Mel...suas conversas com a lua o inspiram tanto, como se diz a lua dos poetas... esse seu amor e tão lindo que se houver outra dimensão, realmente foi lá que se encontraram. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos,Bom Dia!!!!
    Que a tua musa te deixe conhecer o lindo céu
    que é está nos abraços da pessoa amada!!!
    Tua poesia é cheia de muita humanidade,sentimentos de pertença isso é tocante!!!
    Sejas muito feliz querido!!!
    Linda sua poesia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir